4 de janeiro de 2017

Dermaroller 1.5 - parte 2

Para começar: Feliz 2017!!! Espero postar mais esse ano. Não sei se vou postar mais sobre tratamentos (acho que não, pois não pretendo fazer nada diferente, mas talvez crie coragem para tentar agulhas mais compridas de Dermaroller...), sobre cosméticos japoneses (tenho uma lista de resenhas pela metade), ou sobre outros assuntos que gosto (ou crio um blog filhote desse para postar sobre esses outros assuntos. Oh dúvida cruel! kkkk).

Então que fiquei devendo mostrar os pontinhos de sangue depois de passar o Dermaroller 1.5.
A pele ficou assim logo após passar o aparelho e antes da vitamina C:

pele depois de passar Dermaroller 1.5

Também perdi o medo da primeira vez e passei com menos delicadeza. rsrs
Mais pontos de sangue que o Dermaroller 1.0, mas nada assustador. O sangue sai por furinhos tão pequenos que não forma casquinha nem fica jorrando sangue. Após limpar esse sangue, acredito que ainda sai um pouco porque quando passei a vitamina C eu senti aquele cheiro ferroso de sangue.

Recebi uma pergunta sobre como guardo o meu Dermaroller.

Ele vem super bem embalado, com caixa, estojo, saco plástico lacrado, embalagem plástica com "tampa" de papel (igual a de escovas de dentes e lâminas de barbear) e uma capinha plástica para proteger a parte das agulhas.

E eu guardo com quase tudo isso! Só joguei o saco plástico e a "tampa" de papel. Para prender na embalagem plástica uso um elástico de cabelo. Nas fotos fica mais claro:

Dermaroller com a capinha para proteger o rolinho de agulhas.

Dermaroller com capa protetora

Dentro da embalagem plástica sem a "tampa" de papel.

embalagem do Dermaroller

Com o elástico de cabelo para não ficar balançando e batendo as agulhas.

Dermaroller preso com elástico

Dentro do estojo.

Dermaroller no estojo

E dentro da caixa.

caixa do Dermaroller


Mas por que guardar com tudo isso? Para proteger as agulhas, não deixar elas apoiarem ou baterem em nada para não entortarem.

A capinha de agulhas também serve para deixar o aparelho de molho em álcool 70% na hora de desinfetar. E toda vez que for deixar o Dermaroller apoiado em algum lugar, tem que deixar com essa capa de proteção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...