19 de junho de 2016

O que tem no meu cosmético?

Esse blog nunca vai ficar arrumado. Começo arrumar um canto, aí descubro algo novo e me desvio totalmente! rsrs

Minha nova obsessão é pesquisar ingredientes de cosméticos no site CosDNA.

página do CosDNA


Nunca me incomodei em pesquisar o que tinha nos meus cosméticos. Era do tipo: usei, não deu coceira, não é fedido e está fazendo o que se propôs a fazer, então tudo bem.

Aquelas listas de ingredientes eram um grande mistério para mim. Uma sopa de letrinhas indecifrável. Pior ainda quando o produto é japonês e a lista está em kanji/ katakana.

Mas esse site é bem legal! Você coloca o nome do produto e ele mostra a lista de ingredientes, a função de cada substância, se é comedogênico (obstrui os poros), se é irritante, e o grau de segurança.

Agora pretendo atualizar todas as resenhas com essa listinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...