26 de maio de 2016

Resenha: Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

O blog ainda está bagunçado... Mas vamos voltar às resenhas!

Esse sabonete é antigo! Foi um dos primeiros sabonetes "japoneses" que comprei. Ele ficou encostado, por isso estou resenhando só agora.

embalagem Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear


Coloquei japoneses entre aspas pois essa versão foi feita no Vietnã e importada pela Malásia. Antes que me pergunte, eu já digo que nunca fui à Malásia. Comprei esse com uma moça que vende aqui no Brasil mesmo. No site a foto era da versão japonesa e quando chegou em casa era esse...
Na foto do verso dá para ver a origem. 

embalagem Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

No site da Kao Malásia não tem a lista de ingredientes, mas na embalagem tem:

embalagem Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear - detalhe dos ingredientes

Aqui a consistência do sabonete. Os pontinhos rosas são os esfoliantes.

textura do sabonete Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

A espuma que forma não é densa como eu gosto. Dá para ver na foto que as bolhas são grandes.

espuma do sabonete Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

Minha opinião:
Não é um sabonete ruim. Acabou encostado porque logo depois comprei o AHA Esthetic Soap e acabei me esquecendo desse! hehehe
Mas ele está longe da minha lista de favoritos. Os grânulos esfoliantes esfoliam mais a minha mão enquanto eu bato a espuma do que o meu rosto. A espuma não se desfaz quando passada no rosto, é fácil de enxaguar e não fica sensação de repuxamento depois.
Acho que a fórmula é diferente dos sabonetes fabricados pela Kao do Japão, que formam uma espuma bem mais densa e limpam melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...