24 de fevereiro de 2016

Resenha de amostra: Aqualive Essence Charge Mask

Ganhei essa máscara faz tempo e acabei me esquecendo dela... Mas outro dia lembrei e resolvi usá-la.
Não achei muita informação sobre a máscara, pois não existe mais essa linha. Eu disse que ganhei faz tempo!
A máscara é a Aqualive Essence Charge Mask da japonesa Kosé.

Aqualive Essence Charge Marsk Kosé resenha review


Aqui o verso da embalagem, caso alguém saiba ler japonês, o que não é o meu caso:

Aqualive Essence Charge Marsk Kosé resenha review


Como eu demorei para usar, quando abri estranhei que a essência em que a máscara estava embebida era um creme branco. Geralmente as máscaras vêm em um líquido transparente.

Aqualive Essence Charge Marsk Kosé resenha review

Fiquei com um pouco de medinho de estar vencida, não tem validade na embalagem, mas como o cheiro não estava ruim (Não tem cheiro de nada. Do jeito que eu gosto dos cosméticos japoneses!!) eu resolvi arriscar!
Aqui a máscara depois de usada:

Aqualive Essence Charge Marsk Kosé resenha review

Minha opinião:
Eu gostei!! Ela se encaixou bem no meu rosto, sobrou um pouco nas laterais, mas os buracos para olhos, nariz e boca ficaram no lugar certo (na Clear Turn eu tenho que ficar dobrando aqui, puxando ali... E são do mesmo fabricante. Vai entender!)
O tecido dela era mais grosso e quando embebido no produto parecia meio esponjoso. Não sei explicar, mas gostei.
Depois de usar a pele ficou bem hidratada sem ficar pegajosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...